sábado, 28 de março de 2009

Meus amigos Geraldo e Hercílio fizeram aniversário!!! Parabéns!!!!!

Geraldo e sua esposa Aline Claro
Hercílio

Meus Deus!!! Achar que Geraldo e Hercílio estão ficando mais velhos hoje, é bobagem! Além disso, muito além... ele estão mais maduros, apaixonados e felizes!!! Isso é o que sempre importará para mim, suas felicidades!!!

Sempre se espera que naquela casa pequena que construímos para os nossos amigos, que são poucos, por isso é pequena, pessoas como eles estarão presentes.

Mais do que um amigo, Geraldo é o irmão e confidente que não tive antes!!! Hercílio o conselheiro de todos os momentos de questinamentos

Gostaria de tentar tornar seu dia e sua vida mais felizes, mas sei que isso dependerá sempre deles, de sua luta para realizar seus sonhos.

Jamais quero perder o contato ou deixar nossas conversas prolongadas sobre filmes e música se perderem com o tempo, mesmo sabendo que as coisas passam...

Parabéns meu amigos!!!

3 comentários:

  1. Boa Vinicius assim em baixo td q vc escreveu sobre esses dois ... são meus irmãos de coração ...
    Saudades
    Abraços e mais uma vez Parabens !!!

    ResponderExcluir
  2. É gostei da mensagem e gosto muito dos 2 um meu namorado q amo e o outro meu miguxo. bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. Escrevi tudo isso e nem Geraldo nem Hercílio viram!!!!!!!!!

    ResponderExcluir