sexta-feira, 27 de março de 2009

Ser fã incondicional de Coldplay é magnífico! Nos faz exclamar: VIVA LA VIDA!!!!!




Qual será a mágica em gostar ou odiar uma música? Nossos ouvidos são atraídos pela sinfonia estonteante de um prazer que agrada.
Naqueles meu períodos de solidão em Campina Grande, quando estudei lá em 2003, sempre à noite, eu ouvia a rádio a fim de descansar e relaxar. Aliado a muito estudo, a música daquele horário me acompanhava.
Um dia fui tomado por um sentimento agradável que vinha do canto do quarto. Que música boa!!! (Pensei). Pena que eu não sabia quem cantava, até então. Mas, considerando sempre os acasos da vida, meu professor de inglês do cursinho me apresenta que entraria para minha playlist das dez melhores. uma cançao que deve ser apreciada constantemente, num domingo pela manhã, à noitinha, na madrugada, num dia de chuva, no carro... para recompor e extravasar, quam sabe, nossas emoções: The Scientist.
Sei que conheci esse grupo tardiamente, mas já compensou todo o tempo de silêncio sem suas músicas, provavelmente por ser difícil passar um dia sem ouvi-la!!!
Ouçam e flutuem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário