terça-feira, 1 de setembro de 2009

Há motivos para desistir, mas insisto em estar nesse jogo!!!


O que falar dos momentos nos quais você acha que está em plena felicidade e, de repente, alguém vem e derruba suas pontes???
Chorar ou lamentar, sempre???
Agir e lutar, às vezes!!??
Melhor a fazer é esperar, apesar de...

Prefiro sempre referir-me a Paulo Leminsky, quando escreveu;

"Sorte no jogo.
Azar no amor.
De que me serve sorte no amor
se o amor é um jogo, e o jogo não
é meu forte, meu amor??!!"

4 comentários:

  1. Amar é uma louca aventura em que nos atiramos, sem paraquedas, e só qnd estamos a meio metro do chão é q lembramos q deveriamos ter tomado algumas precauções.

    ResponderExcluir
  2. Sempre há motivos para desistir, e se não o fazemos é porque somos fortes!
    o importante é não condicionar a nossa felicidade a simples momentos de alegria, frágeis e quebrantáveis, e se pessoas nos fazem sofrer, ou fazem de tudo para que soframos, nos resta ter pena delas, afinal imagina o quanto a vida delas é sem graça, tediosa, a ponto de que, para ter uma emoção, elas tenham q interferir nas dos outros...

    Como disse um poeta, q não me recordo o nome: Se há pedras no caminho, junte-as e faça delas uma escada para subir até o topo!! [não sei se são bem essas palavras...]

    Xero, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  3. Fico pensando onde está você
    E se você estaria pensando em me encontrar
    Como sou, onde estou e onde quero chegar
    Como sou, como é que vai ser e onde vou te levar
    Mas se você me ver pode acenar pra mim
    Já pensou que louco te encontrar assim?
    Eu vou na boa, eu vou na fé, sei que vou te encontrar
    E quando eu te encontrar nós vamos comemorar

    Me encontra ou,deixa eu te encontrar ?

    ResponderExcluir
  4. Vi adorei seu Blog!!
    Em especial essa postagem...
    Creio que na vida passamos por caminhos tortuosos mais sei também que são exatamente eles que nos fazem "forte" e "guerreiro",onde somos uma figura e completamos o albúm da nossa vida.
    Adorooo vc meu amigo de tantas jornadas,cabeça de Homem mais um coração de menino.
    Beijocass

    ResponderExcluir