domingo, 30 de agosto de 2009

Silvia Rafaella, minha amiga, cada vez mais DEFINITIVA!!!


Olá, colega!!!

Como tenho que seguir o que manda o protocolo: PARABÉNS!!! Mas isso sempre é muito formal, e entre amigos a formalidade deve ficar de lado um pouco.
Não quero que veja este dia como aquele a partir do qual ficarás mais velha. Quero que se lembre que hoje é um momento de tentar esquecer as lágrimas desperdiçadas, às vezes, por bobagens da imaturidade. De tentar esquecer aqueles dias de frio que não te deram coragem para enfrentar o mundo. De tentar esquecer as noites de solidão em que olhavas para as brechas da telha e vias, mesmo assim, um reflexo de felicidade.
Os nossos amigos não precisam ouvir sempre o quanto nós os amamos, precisam apenas de nós por perto, de nossas palavras confortantes ou até, e fundamental, de besteiras ditas sem propósito. Não preciso dizer o quanto és importante para mim, porque não tenho como medir os sentimentos.
Alguns fatos marcam nossas vidas para sempre, determinam uma adaptação, quem sabe até difícil, mas desde o nosso convívio na busca daquele dinheiro sofrido do recenseamento, um dos marcos foi sua amizade. Pudemos aprimorá-la nas nossas andanças via faculdade. Com certeza, serão momentos inconfundíveis, prova disso foi a falta que senti de você quando me aventurava em terras paraibanas.
Como falar para nossos amigos se torna um pouco complicado, seu aniversário faz eu te desejar não somente bons momentos em sua vida, mas faz irradiar de nós todas as boa energias que te fazem esbanjar este sorriso que deste agora.
Na correria desses nossos dias de agonia escolar, uma das coisas que me faz relaxar é ter sua amizade por perto, para sempre podermos colocar os assuntos de nossos causos amorosos, muitas vezes, cômicos. Você é minha confidente, minha amiga. Obrigado por tudo!!!
Desejar pode ser insano, portanto, eu quero que sejas feliz, já que teu sorriso e tua alma são sinônimos de felicidade. Muita saúde, paz, amor, sorte e dinheiro no bolso. Ah, e dentre de pouco tempo que sejas convocada para o banco.

Um grande abraço de seu amigo louco e teimoso, Vinícius Almeida Silva.

Um comentário:

  1. Vinícius obrigada pela mensagem...adorei muitooooo...vc mora no meu coração....bjs!!!

    ResponderExcluir