terça-feira, 31 de março de 2009

O que esperar dos outros?

O nosso saudoso Tim Maia disse em um dos seus maravilhosos shows (os quais não cheguei a ver, infelizmente) essas palavras que se assemelham a grandes momento s de nossas vidas tão instáveis:

"É engraçado,
às vezes a gente fica pensando que está sendo amado
e que está amando,
que encontrou tudo o que a vida podia oferecer
e, em cima disso, a gente constrói nossos sonhos,
nossos castelos e criamos um mundo de encantos
onde tudo é belo.
Até que a pessoa que a gente ama vacila e põe tudo a perder!!"

Só espero que eu não repita essas frases mais uma vez!!!!!!!!!

sábado, 28 de março de 2009

Meus amigos Geraldo e Hercílio fizeram aniversário!!! Parabéns!!!!!

Geraldo e sua esposa Aline Claro
Hercílio

Meus Deus!!! Achar que Geraldo e Hercílio estão ficando mais velhos hoje, é bobagem! Além disso, muito além... ele estão mais maduros, apaixonados e felizes!!! Isso é o que sempre importará para mim, suas felicidades!!!

Sempre se espera que naquela casa pequena que construímos para os nossos amigos, que são poucos, por isso é pequena, pessoas como eles estarão presentes.

Mais do que um amigo, Geraldo é o irmão e confidente que não tive antes!!! Hercílio o conselheiro de todos os momentos de questinamentos

Gostaria de tentar tornar seu dia e sua vida mais felizes, mas sei que isso dependerá sempre deles, de sua luta para realizar seus sonhos.

Jamais quero perder o contato ou deixar nossas conversas prolongadas sobre filmes e música se perderem com o tempo, mesmo sabendo que as coisas passam...

Parabéns meu amigos!!!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Ser fã incondicional de Coldplay é magnífico! Nos faz exclamar: VIVA LA VIDA!!!!!




Qual será a mágica em gostar ou odiar uma música? Nossos ouvidos são atraídos pela sinfonia estonteante de um prazer que agrada.
Naqueles meu períodos de solidão em Campina Grande, quando estudei lá em 2003, sempre à noite, eu ouvia a rádio a fim de descansar e relaxar. Aliado a muito estudo, a música daquele horário me acompanhava.
Um dia fui tomado por um sentimento agradável que vinha do canto do quarto. Que música boa!!! (Pensei). Pena que eu não sabia quem cantava, até então. Mas, considerando sempre os acasos da vida, meu professor de inglês do cursinho me apresenta que entraria para minha playlist das dez melhores. uma cançao que deve ser apreciada constantemente, num domingo pela manhã, à noitinha, na madrugada, num dia de chuva, no carro... para recompor e extravasar, quam sabe, nossas emoções: The Scientist.
Sei que conheci esse grupo tardiamente, mas já compensou todo o tempo de silêncio sem suas músicas, provavelmente por ser difícil passar um dia sem ouvi-la!!!
Ouçam e flutuem!!!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Lily Allen e sua belíssima voz num cd que posso emprestar a quem quiser!






Dessas cantoras que surgiram na leva dos anos 2000, uma autentica candidata ao posto da determinação e do conteúdo musical de excelente qualidade, considero Lilly Allen e sua voz agradável as novas faces da sonoridade pop mundial, não somente britânica. é conpensável perder muito tempo baixando seus cd's e ouvindo suas letras e melodias... Além de ser linda, óbvio!!!!!!!

terça-feira, 17 de março de 2009

Os efeitos visuais e sonoros encantam...




A continuidade da da filme é aguardada com muita expectativa por mim e meus amigos!!!!

Adorei o primeiro e não vejo a hora de acompanhar esses carros de alta tecnologia mecânica e "comportamental".

Grandes emoções neste épico da animação!!!







Não perca a oportunidade de continuar a se divertir com essa história que nos agrada bastante. Acompanhe as aventuras de Sid, Diego, Meni e outros personagens!!!



Diversão imperdível!!!

domingo, 15 de março de 2009

Diversão que agrada a todos. No sentido de saber selecionar o que queremos sentir, ver e ouvir!!!!! Cristoteca na boate!! O papa é pop???



É, eu sei que a organização da boate, e não da festa, se esforça para deixar um visual moderno!!!!





















Sandy Freitas and I!!!






Vejam a animação do meu amigo, cara sério agora, Hercílio!!!!!!!!!!









O aniversariante Wellinton Liberal!!!!!!! E Hilda!!!!!!!






Povo que adora festas em Tuparetama. Mas na boate, nem sempre!!!







Laís Freitas e sua simpatia!!!







Hilda quase furação e Bruna Patriota


quinta-feira, 12 de março de 2009

Uma das melhores séries exibidas pela TV. Ação, efeitos especiais e muito mistério podemos encontrar com os poderes destes heróis da modernidade!
Não deixem de conferir!!!

Grandes atuações, sem nenhuma Dúvida!!!


Este filme dá prazer a qualquer pessoa que goste de escutar um bom texto e observar papéis brilhantes de grandes atores como Philip Seymour Hoffman e Meryl Streep.

Um caso que não deixa de ser atual, polêmico e que levanta questões da moral e dos instintos do homem. O preconceito racial, a hipótese de sedução de uma criança, e o autoritarismo fazem com que esta trama seja vista e revista. Além de nos fazer pensar o porquê de não receber nenhum das cinco categorias as quais concorreu ao Oscar!!!

Assistam!


Filme indicado ao Oscar 2009


Melhor Atriz - Meryl Streep

Melhor Ator-coadjuvante - Philip Seymour Hoffman

Melhor Atriz-coadjuvante - Amy Adams

Melhor Atriz-coadjuvante - Viola Davis

Melhor Roteiro Adaptado


sexta-feira, 6 de março de 2009

Como é bom se emocionar!!!


Confesso! Esta série me faz refletir, chorar, rir, amar e odiar!!!
Sa be naqueles momentos em que pensamos que a ficção vira eralidade? Pois é, mais que nos envolver na trama, torcemos pelos personagens, e nos decepcionamos com as vítimas da fatalidade.
Não gosto muito do ambiente hospitalar, mas é só um pano de fundo para esse seriado, o que faz copm que analisemos as pessoas como simples seres que podem errar e amar incondicionalmente, mesmo sabendo dos riscos e determinados pela coragem de viver e ser feliz!!!!!

Vejam! Quintas-feiras, no SBT, às 23 h.

Mais que um caso curioso...


Fiquei estagnado ao saber que somente três estatuetas recebeu este filme. Uma obra-prima assim merece todas as nossas reverências... Uma atuação primorosa, um texto que vale à pena ouvir muitas vezes...

Assistam, gastem quase três horas em puro aprendizado e emoções inesquecíveis...

São as chuvas de março........


Todos sabem o quanto eu gosto de música! E todos sabem de como adolescentes são determinados em suas preferências. Em minha recente aborrecência, adorava rock, comecei logo a escutar Legião Urbana (pra não fugir à regra) e Aerosmith. Muitos não entendiam o fato de eu também curtir constantemente MPB e, dentreos seus artistas, era e sou fã incondicional de Djavan... Por isso, nesta segunda-feira (01/03) senti-me extasiado ao ver cair em Tuparetam em belo temporal que me faz querer dormir, assistir filmes, abraçar e lembrar... nesse dia frio. Portanto, nada melhor que curtir


Nem um dia (Djavan. Malásia, 1998)


Um dia frio

Um bom lugar pra ler um livro

E o pensamento lá em você,

Eu sem você não vivo

Um dia triste

Toda fragilidade incide

E o pensamento lá em você,

E tudo me divide

Longe da felicidade

E todas as suas luzes

Te desejo como ao ar

Mais que tudo,

És manhã na natureza das flores

Mesmo por toda riqueza

Dos sheiks árabes

Não te esquecerei um dia,

Nem um dia

Espero com a força do pensamento

Recriar a luz que me trará você.

E tudo nascerá mais belo,

O verde faz do azul com o amarelo

O elo com todas as cores

Pra enfeitar amores gris.

quarta-feira, 4 de março de 2009


Um dos melhores musicais que já vi!!! Across the Universe é um filme repleto de mensagens e construído com um olhar especial!!!