sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Todo mundo espera alguma coisa de um fim de semana!!!



A ânsia por mais um fim de semana conturbado, deixa- me aéreo. Os compromissos diários devem ser cumpridos, afinal, tem-se muita conta pra pagar. Mas sempre crio aquela expectativa de que algo diferente vai acontecer. De que o inusitado poderá mudar as nossas vidas. De que os olhares que nos perseguem pelos cantos, nos olharão de mais intensamente, convidando-nos a arriscar.
Os fins de semana sempre me remetem a estabelecer um paradoxo temporal. Se a semana começa sempre penso o quanto ela será sacrificante, sem fim. Se mais uma semana termina: “Como se passou rápido”!! SEMPRE FICO NESSE MEIO TERMO. Gosto do fim, não necessito do início, mas estou incluído nele.
Prefiro sempre me referir aos dias, porque estabelecer critérios de divisão de tempo por semana, as deixa complexas, difícil de sairmos dela ou de entraremos nela. A sequencia dos dias me fazem promulgar o tempo pra o que devo ou não fazer. Mas, a partir dessas reflexões, o desejo de querer promulgar algo exclusivamente para mim, tenta se sobressair, então prefiro não mexer nas horas, por mais que eu sempre espere algo que elas me trarão. Podem ser palavras infortunas, sorrisos discretos, acenos simples de adeus, ou simplesmente, passos cujos rastros não quero seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário